terça-feira, 26 de agosto de 2014

Você é mais bonita que pensa


Quantas de nós meninas nos olhamos no espelho e ficamos infelizes com o que a gente vê ?
Sejam os traços do rosto, o cabelo, o corpo, a pele e assim segue uma longa lista de defeitos que sempre nos deixam insatisfeitas e inseguras. Eu mesma tive muitos momentos que ao vê o meu reflexo no espelho, não me aceitei. Mas com o passar do tempo, parei de seguir um ideal de beleza e fiz as pazes comigo mesma, convivo muito bem com os poros dilatados da minha pele,  lábio superior fino, cabelo quebrado, vasinhos roxos na perna... Não que eu negue a existência deles, contudo, toda vez que me olho no espelho e os vejo, isso não me deprecia mais e nem fazem com que eu me sinta a menina mais esquisita do mundo! kkkkkkkk.
 
 
E sabem do que mais ?
Muitas vezes esses ditos defeitos só são vistos por nós mesmas, é uma realidade distorcida da nossa imagem, que os outros não veem. Em “Retratos da Real Beleza” um artista especializado em retratos falados, que trabalhou por quase 30 anos no FBI, desenha 7 mulheres sem vê-las. Primeiro as mulheres se descrevem para que ele faça a ilustração conforme sua auto-descrição, sem vê-las. Depois ele as desenha novamente, com base nos relatos de um estranho que esteve 15min com uma delas. No fim temos a comparação de ambos retratos: aquele onde a mulher se auto-descreveu e aquele onde um estranho a descreveu. E a diferença é gritante e emocionante. Fonte: justlia
Confiram o vídeo, desejo que hoje haja cura em seu interior e que possas vê o quanto és LINDA! \0/
 
 
 
Bjos :D
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário