sexta-feira, 4 de julho de 2014

Solução para espinhas e cravos


Olá bests!

No post de hoje vou falar sobre algo que deixa a mulherada toda #chateada e que mexe muito com a nossa autoestima: espinhas e cravos!Affff como nossa pele sofre com essas erupções vermelhas e esses pontos negros, acabam com a beleza natural de qualquer mulher ... =/

 
Eles são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a pele não conseguiu expelir . Por ter a pele super hiper mega oleosa, desde a minha adolescência sofro com esse “carma”, e olha que eu tenho 21 anos (“Calma isso vai passar, é coisa típica de adolescente.”..ahhh tah!rs).
E para conseguir se livrar deles, não basta fazer uma simples limpeza de pele, higienizar profundamente o rosto, usar produtos certos... Quem sofre desse mal, sabe que é uma luta constante. Já fiz diversos tratamentos  com medicações, sabonetes,ácidos, loções e géis, a base de Ácido Salicílico, Peróxido de benzoíla, Enxofre, Antiacnil -3, Ácido Retinóico...todos me prometendo a pele dos meus sonhos, porém sucesso. ( Não posso falar que são completamente ineficazes porque  de alguma forma melhoram e amenizaram a acne por algum tempinho, porém quando você pensa que está livre, es que  elas voltam...# ilusão).
Meu inconformismo não para por aí, apelei para os produtos naturais: máscara de clara de  ovo, argila verde, suco de limão com fermento biológico, tomate amassado, esfoliação com Aspirina, vitamina C efervescente, Leite de magnésia,sabão de coco, vinagre de maçã e entre muitas outras tentativas desesperadas para eliminar as “filhas”!

 
Mas eu não me dou por vencida, vi um vídeo no Youtube referente ao assunto e deu uma pesquisada pela rede e acho que achei a solução para o meu problema: Polvilho Antisséptico Granado

 
Ele é indicado no “combate de assaduras, brotoejas e odores da transpiração dos pés e das axilas, além de prevenir pruridos e frieiras. Ainda contém ações antissépticas, secativa e antimicrobiana. Com fórmula eficaz desde 1903, o produto pode ser encontrado em farmácias por R$ 5 em média.”.
Sua composição reúne 4 componentes que ajudam  no tratamento da acne, confira:
Ácido Salicílico 0,352g (Tem função secativa  e esfoliante)
Enxofre 17,602g (Tem função secativa e removedora das células mortas- desobstrução dos poros)
Ácido Bórico 3,0g (Tem função antisséptica)
Óxido de zinco 11,735g ( Diminui a produção de secreção das glândulas sebáceas)
Amido 23,47g
Talco qsp 100g
Foi esse vídeo que me inspirou a fazer o post de hoje e me apresentou o produto!
Bom meninas, mediante a essa promessa miraculosa vou experimentar, depois eu falo para vocês se funciona realmente. Estou bem animada, acho dessa vez vai dar certo! #pelobemdanaçãotemquefuncionar!hehe
Espero que tenham gostado!
Adoraria saber das experiências traumáticas de vocês com as espinhas, deixem comentários!
Bjos e até o prox. post!\0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário